Serra, 18 de setembro de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Cidade

Serra, 13 de Março de 2018 às 10:19

Mesmo na crise financeira serrana mostra que é possível montar o próprio negócio


Talita Neimoeg tem 24 anos e planos ambiciosos para o futuro. Foto: Reprodução Facebook

Acreditar no sonho e ser perseverante. A moradora de Barcelona, Talita Neimoeg, teve coragem para sair do emprego fixo em que trabalhava há cinco anos para empreender e criar o próprio negócio, o salão Super Girls onde oferece o serviço de designer de unhas de gel. A empresária já consegue ganhar duas vezes mais o valor de quando atuava como analista administrativa.

A empresária disse que investiu em mais de seis cursos de aperfeiçoamento e que não para de estudar na área. “Preciso estar sempre ligada nas tendências e novas técnicas para atender da melhor forma possível minhas clientes”.

O profissionalismo de Talita fez com que ela saísse da garagem de sua casa, onde realizou os primeiros atendimentos e alugasse um ponto para montar seu salão. “Muitas pessoas demonstravam não atribuir confiança a uma profissional que não dispusesse de um local próprio para suas atividades. Após essa decisão, pude perceber de forma clara um aumento significativo na aceitação do público e notei também como os clientes observam cada mudança e o comportamento profissional dos prestadores de serviços”.

O trabalho de Talita é desenvolvido de acordo com a demanda. “Faço desde aplicações com alongamento de unhas artificiais às manutenções semanais das clientes e os custos variam de R$ 85 a R$ 105, dependendo do tipo de serviço solicitado”, destaca.

A designer conta ainda que não foi fácil sair de um emprego formal e abrir o próprio negócio em plena crise financeira. “São muitas dúvidas e pressões que fazem a gente refletir mil vezes o passo que estamos dando. Na verdade, ainda estou passando por esse período de transição, tendo em vista que tenho apenas 7 meses como empreendedora. Muitos são os desafios a serem enfrentados, mas sei que com as características certas e com um atendimento diferenciado, conseguiremos transpô-los para nos sobressairmos num mercado extremamente competitivo”.

Hoje, Talita, consegue tirar por mês, duas vezes mais o valor que recebia quando trabalhava para terceiros. “E sinto que isso ainda é só o começo, pois tenho planos ambiciosos para o meu negócio, e com muita fé, dedicação, esforço e disciplina, todos os sonhos são possíveis”.

Talita conta que ela quer mais e que está perto de conseguir. “Realizei meio sonho, ainda não implementei a parte que quero montar minha clínica de estética. Mas estou perto de conseguir”, conta a empreendedora.

O salão Super Girls, fica na Avenida Região Sudeste, nº 385, em frente ao supermercado Rede Show, na principal avenida de Barcelona. Telefone: 27 99785-8380. 




O que você acha ?

Qual é a sua avaliação sobre a qualidade de água dos córregos, rios e lagoas da Serra ?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por