Por Thiago Albuquerque
Ambos Pedro, mestre e professor, em busca do mesmo sonho: ser campeão mundial. Nos dias 23, 24, 25 e 26 deste mês, vai acontecer o Campeonato Mundial de Jiu Jitsu. Os dois lutadores serranos prometem suar muito em busca de bons resultados. O campeonato acontece no ginásio do Pacaembu, em São Paulo.
O mestre Pedro Modenese, de 25 anos, da academia Check Mat JJ, vai disputar na categoria Absoluto e sem limite de peso. E seu pupilo, Pedro Henrique Covre, de 9 anos, também da Check Mat JJ, disputa categoria Infantil “A” colorida masculina pluma 26 quilos.
Dificuldades
Os lutadores estão tendo dificuldades para conseguir apoio e patrocínio, mais especificamente, Pedrinho. Um grupo de amigos do bairro Barcelona, lojistas da comunidade e da Academia Arena estão levantando valores para ajudar a dupla de lutadores.
Os custos são para ajudar nos gastos com passagem, hotel, alimentação e taxa de inscrição.
O professor Pedro tem patrocínio da Polivac, máquina a vácuo e da Prefeitura da Serra.
Já Pedrinho, não tinha inclusive Kimono para participação no campeonato. “Como ele é aluno do Projeto que tenho em Barcelona, Amigos do Judô, fiz a doação do Kimono para ele participar do campeonato”.
Quem quiser ajudar, qualquer ajuda e bem vinda. Para ajudar e apoiar ambos, o telefone é o 99780-6287.
Saulinho é presidente da Câmara da Serra e já adiantou que corpo técnico sugeriu eliminar fiação exposta contra poluição visual.…
O Governo do Estado oferta novo concurso público com 600 vagas de nível médio e salários de R$ 4.717. Crédito:…
Além do Balaio, o palco contará com a presença dos capixabas do Forró Bemtivi, do DJ André Barros e do…
A nova Orla de Jacaraípe deve ser entregue no verão. A praia da Serra terá mirante, parques e academias. Crédito:…
Os Raimundos prometem agitar o público com clássicos como “Mulher de Fases”, “A Mais Pedida” e “Reggae do Maneiro”, além…