Por Conceição Nascimento
Atualmente em fase experimental, o ponto biométrico da Câmara da Serra passará a registrar a frequência dos servidores da Casa a partir do próximo dia 20. O equipamento será utilizado por 199 servidores – pouco mais da metade do legislativo, que tem atualmente 391 servidores.
Dos 15 comissionados de cada um dos 23 vereadores, sete terão que bater o ponto, segundo informou o superintendente da Câmara, Pedro Recco Sobrinho. “A carga horária será de 40 horas semanais e os assessores externos devem apresentar relatório mensal de atividades ao chefe de gabinete de cada vereador”, explicou.
A medida foi implantada após a assinatura de um termo de ajustamento de condutas (TAC) proposto pelo Ministério Público Estadual, quando a Mesa Diretora da Câmara se comprometeu ainda a realizar um concurso público, já em fase de andamento.
Além dos 391 servidores atuando na Câmara da Serra, há os funcionários da prefeitura à disposição da casa. O número de servidores nesta situação não foi divulgado.
O sábado (23) amanheceu com o céu nublado. Foto: Gabriel Almeida O céu cinza e a chuva pontual devem continuar…
Desde a saúde assistencial até benefícios tributários, previdenciários e trabalhistas, os pacientes oncológicos tem uma série de direitos exclusivos/ Foto:…
O Governo do Estado anunciou o pagamento dos salários do funcionalismo no próximo dia 29. Segundo informações do Poder Executivo…
O mutirão irá ofertar atendimentos em diversas especialidades realizados por ordem de chegada Divulgação O projeto Cruz da Vida está…
Três veículos colidiram na tarde desta sexta-feira (22) próximo a entrada para o bairro Colina de Laranjeiras/ Reprodução Redes Sociais…
O torneio acontece na pista localizada próximo ao colégio Honório Nunes de Jesus no bairro Morobá em Aracruz/ Divulgação As…