Por Conceição Nascimento
Atualmente em fase experimental, o ponto biométrico da Câmara da Serra passará a registrar a frequência dos servidores da Casa a partir do próximo dia 20. O equipamento será utilizado por 199 servidores – pouco mais da metade do legislativo, que tem atualmente 391 servidores.
Dos 15 comissionados de cada um dos 23 vereadores, sete terão que bater o ponto, segundo informou o superintendente da Câmara, Pedro Recco Sobrinho. “A carga horária será de 40 horas semanais e os assessores externos devem apresentar relatório mensal de atividades ao chefe de gabinete de cada vereador”, explicou.
A medida foi implantada após a assinatura de um termo de ajustamento de condutas (TAC) proposto pelo Ministério Público Estadual, quando a Mesa Diretora da Câmara se comprometeu ainda a realizar um concurso público, já em fase de andamento.
Além dos 391 servidores atuando na Câmara da Serra, há os funcionários da prefeitura à disposição da casa. O número de servidores nesta situação não foi divulgado.
A Incrível Cervejaria promoverá shows, happy hours com chopps e promoções exclusivas. Crédito: Divulgação A Incrível Cervejaria Artesanal, em Bicanga,…
A Serra segue como a cidade com o maior número de mortes no trânsito no estado, somando 61 óbitos nos…
A Serra vai se tornar a capital do Espírito Santo nesta quinta-feira (26). Crédito: Divulgação A Serra, maior cidade do…
A puxada e a fincada do mastro de São Benedito chega este ano a 179 anos de fé e tradição…
Nesta segunda-feira (23), a equipe de transição de mandato do prefeito eleito Weverson Meireles (PDT) concluiu o relatório final, formalizando…
Alerta da Defesa Civil para risco de chuvas intensas foram enviadas para milhares de celulares e smartphones. Crédito: Divulgação A Defesa…