Serra, 24 de novembro de 2017

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Cidade

Serra, 19 de outubro de 2017 às 11:38

Militares prendem assaltantes de ônibus que balearam policial na Serra


No final da tarde da última quarta-feira (18), policiais militares conseguiram prender três criminosos suspeitos de participar do assalto a um coletivo, na Serra. Na ação criminosa, um policial civil foi ferido gravemente.

Os bandidos anunciaram o assalto tão logo entraram no coletivo. Ao perceber a movimentação, um policial civil que estava no ônibus tentou intervir, mas acabou gravemente ferido após intensa troca de tiros. Também feridos, os bandidos fugiram com alguns pertences das vítimas.  

Ao chegarem ao local do crime, os militares socorreram o policial civil e o levaram para o Hospital Jaime dos Santos Neves. Após o levantamento de informações junto às testemunhas do fato, os policiais conseguiram chegar à casa de Emanuelly Leite da Silva, de 18 anos, identificada como uma das participantes o assalto.

Com as informações obtidas com Emanuelly, os policiais conseguiram chegar aos autores do crime quando estes estavam sendo socorridos na Unidade de Saúde de Carapina.

Além de Emanuelly, foram detidos e entregues à Polícia Civil Alan da Silva Diolino, 18 anos, e Cassilandro Oliveira Santos, 18 anos. Os criminosos feridos estão escoltados no Hospital Jaime Santos Neves, onde recebem cuidados médicos. A arma utilizada por eles não foi localizada.




O que você acha ?

Você é a favor do estacionamento Rotativo em Laranjeiras e Serra Sede?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por