O morador da Serra, Eduardo Antonio de Souza questiona a falta de abrigo de ônibus no ponto que fica em frente ao Terminal Intermodal da Serra (Tims) na rodovia do Contorno.
De acordo com ele, que sempre passa pelo local, o ponto existe há anos, mas não possui abrigo para chuva e sol e nem banco para os usuários sentarem enquanto aguardam o coletivo.
“Tenho uma observação a fazer com relação a dois pontos de ônibus, um em frente ao Samu e o outro em frente à entrada do Tims. O ponto do Samu, tem pouco tempo de instalação e já veio com cobertura. Já o ponto do Tims é mais antigo e não tem cobertura para os passageiros. Há algo de política envolvida nessa situação ou apenas coincidência? E essa situação ou coincidência se aplica em ambos os lados da rodovia do Contorno?”, questionou o morador.
A reportagem procurou a Prefeitura da Serra que disse está licitando a implantação de centenas de novos pontos de ônibus ao longo do município, incluindo esse do TIMS. Os serviços deverão ser iniciados ainda no primeiro semestre deste ano.
A Incrível Cervejaria promoverá shows, happy hours com chopps e promoções exclusivas. Crédito: Divulgação A Incrível Cervejaria Artesanal, em Bicanga,…
A Serra segue como a cidade com o maior número de mortes no trânsito no estado, somando 61 óbitos nos…
A Serra vai se tornar a capital do Espírito Santo nesta quinta-feira (26). Crédito: Divulgação A Serra, maior cidade do…
A puxada e a fincada do mastro de São Benedito chega este ano a 179 anos de fé e tradição…
Nesta segunda-feira (23), a equipe de transição de mandato do prefeito eleito Weverson Meireles (PDT) concluiu o relatório final, formalizando…
Alerta da Defesa Civil para risco de chuvas intensas foram enviadas para milhares de celulares e smartphones. Crédito: Divulgação A Defesa…