Os canteiros da Avenida Brasília e outras vias em Serra Dourada II estão cheios de matos e segundo moradores há bastante tempo o bairro não recebe capina.
A denúncia vem do morador Augusto Pereira. “Os canteiros das nossas avenidas e ruas estão parecendo um matagal. Isto nos deixa preocupados, pois estes pontos sempre tem objetos que podem ser um foco do mosquito da dengue”, afirma.
Além disso, o morador disse que com os canteiros sujos, os pedestres tem de se arriscar andando no meio da rua. “Corremos risco de atropelamento pois é uma via muito movimentada”.
A Prefeitura da Serra disse por meio de nota que a limpeza na Avenida Brasilia está incluída na programação deste mês de janeiro da Secretaria de Serviços, bem como das demais vias do bairro.
Alerta da Defesa Civil para risco de chuvas intensas foram enviadas para milhares de celulares e smartphones. Crédito: Divulgação A Defesa…
O Estado oferta concurso público de nível médio com 600 vagas e salário de R$ 4.710. Crédito: Divulgação O Governo…
O conceito da mixtape que é regada a trap music, nasceu em 2023, durante um momento de transformação na vida…
A Prefeitura de Vila Velha invadiu a Serra para convidar os serranos ao seu Réveillon, nas praias canela-verde. Crédito: Gabriel…
Os Tradicionais Festejos de São Benedito e São Sebastião em Fundão, prosseguem com a Visita à Bandeira, no dia 30…
A TV Tribuna agora será afialiada da Band no Espírito Santo, após o SBT romper o contrato com a afialiada.…