Os canteiros da Avenida Brasília e outras vias em Serra Dourada II estão cheios de matos e segundo moradores há bastante tempo o bairro não recebe capina.
A denúncia vem do morador Augusto Pereira. “Os canteiros das nossas avenidas e ruas estão parecendo um matagal. Isto nos deixa preocupados, pois estes pontos sempre tem objetos que podem ser um foco do mosquito da dengue”, afirma.
Além disso, o morador disse que com os canteiros sujos, os pedestres tem de se arriscar andando no meio da rua. “Corremos risco de atropelamento pois é uma via muito movimentada”.
A Prefeitura da Serra disse por meio de nota que a limpeza na Avenida Brasilia está incluída na programação deste mês de janeiro da Secretaria de Serviços, bem como das demais vias do bairro.
O dono da distribuidora de bebidas foi detido por furtar energia com ‘gato’ em bairro da Serra. Crédito: Divulgação Uma…
A Serra está longe de ser a cidade que mais registrou assassinatos no Espírito Santo em 2024, pelo menos no…
A medida visa assegurar que todos os profissionais possam acessar os ambientes da OAB e reforça o compromisso com o…
Na Arena de Verão, na Serra, as atividades começam cedo, são voltadas para todas as idades, e são acompanhadas por…
A merenda pode ser oferecida diariamente, antes das aulas. Foto: Divulgação Tramita na Câmara Municipal da Serra o Projeto de…
As cortinas se abrem às 19 horas para narrar a jornada do excêntrico palhaço Cachoeira, um personagem carismático e repleto…