Um morador da Serra de 42 anos, instrutor de autoescola, foi preso na manhã de quinta-feira (13) em Cariacica, após ser acusado de assediar uma aluna durante uma aula prática de moto no bairro Rio Branco.
A equipe de reportagem Tempo Novo teve acesso ao Boletim Unificado (BU) da Polícia Militar (PMES), em que a vítima, uma policial militar, relatou que, enquanto estava em cima da moto, o instrutor a agarrou pela cintura e deu um beijo em seu rosto sem consentimento.
A policial informou ainda que o instrutor vinha se comportando de forma inadequada durante as aulas, fazendo comentários pessoais sobre sua vida e dizendo que estava “solteiro”. O homem, por sua vez, alegou que estava enfrentando dificuldades familiares, incluindo uma separação, e mencionou o uso de um medicamento controlado.
Os policiais que atenderam à ocorrência notaram que o instrutor apresentava sinais de sonolência, como fala arrastada e dificuldade para caminhar, o que levantou preocupações sobre sua capacidade de ministrar as aulas de forma segura. Essas observações foram registradas no Boletim Unificado.
O suspeito foi levado à Delegacia Regional de Cariacica, onde foi autuado por importunação sexual. Em seguida, ele foi encaminhado ao sistema prisional.
Alerta de chuvas para o litoral capixaba nesta sexta-feira (11). Foto: Inmet Após as chuvas atingirem várias partes da Serra…
O CPF (Cadastro de Pessoas Físicas) é um dos documentos mais utilizados no Brasil. Ele é exigido para abrir conta…
As aulas foram suspensas após uma super chuva destruir o teto de uma escola em Nova Almeida, na Serra. Crédito:…
Considerada uma das maiores artistas da noite LGBT brasileira, Silvetty Montilla traz para a Serra o show “É o Que…
O stand-up comedy de Kedny Silva é uma verdadeira sessão de “terapia coletiva” com a plateia, que participa ativamente das…
Crédito: Divulgação A região de Nova Almeida, na Serra, foi duramente atingida por uma forte tempestade na noite desta quinta-feira…