O jovem Fabiano Albuquerque, professor de Educação Física e morador de Colina de Laranjeiras, que havia desaparecido na última quarta (2) voltou para casa na noite da última quinta-feira (3).
A família estava muito preocupada e a última notícia foi quando ele voltava do trabalho e parou para trocar o pneu do carro, que estava furado.
Fabiano já está em casa com sua esposa e filha de um ano.
Em sua página no Facebook, Fabiano publicou que: “Estou atravessando um momento “pessoal” bem dificil e com a rotina de muito trabalho, cheguei a um ponto de estafa e resultou numa “crise de pânico” que fiquei completamente fora de mim. Cheguei a pensar no pior, mas Deus foi mais forte que minha fraqueza. Muitos podem achar que é frescura, besteira, mas só quem sente tudo isso sabe o que é. Minha família, minha esposa e minha filha que amo tanto foram a razão para que a situação não fosse pior. Não tinha noção que esse fato tomaria essa proporção nem imaginava o quanto sou querido. Muito obrigado a todos pela preocupação e carinho. A força de vocês e as palavras de carinho me motivam e me mostram o quanto melhor posso ser”.