Morador do bairro Eldorado, Luiz Messner, denuncia a falta d’água diariamente na comunidade e a baixa pressão quando acontece o retorno do abastecimento.
Segundo Luiz, o problema acontece com constância sempre no horário a partir das 17h e chega somente no outro dia por volta das 9h30. “Tem dias que a água até sobe, mas com pouquíssima pressão. Tem sete dias que esta situação vem acontecendo e minha conta está paga. Quando ligo para a Cesan, a resposta é sempre a mesma, que está tudo normal, sem cortes. Mas não está. São 12 horas de falta d’água, é um problema”, comenta o morador.
O TEMPO NOVO procurou a Cesan para falar sobre o assunto, desde a segunda-feira (17), às 13h, mas a empresa não respondeu ao questionamento da reportagem.
Presidente Lula virá ao Espírito Santo. Foto: Divulgação O presidente da República, Luís Inácio Lula da Silva (PT), deve visitar…
O Estado oferta concurso público com 600 vagas de nível médio e salário de R$ 4.716. Crédito: Divulgação O Governo…
Foto: Arquivo Jornal Tempo Novo Sob o argumento de minimizar os impactos das altas temperaturas durante o período de verão,…
Pablo Muribeca criticou a identificação dos funcionários, alegando que alguns uniformes continham a logomarca da Prefeitura da Serra. Crédito: Divulgação…
Apesar do risco de letalidade, esse tipo de câncer colorretal é prevenível e apresenta maiores chances de cura se for…