Por Thiago Albuquerque
As instalações e equipamentos da antiga fábrica de tecidos Poltex em Chácara Parreiral estão sendo saqueadas. A denúncia é de moradores do bairro. Um deles, que não será identificado por razões de segurança, disse que a saque acontece à noite.
“Por volta das 19h, chega um caminhão com pessoas. Elas entram na fábrica e saem de lá com caixas, equipamentos e outros objetos que ainda estão na fábrica”, relata. Uma liderança comunitária, que também não terá o nome divulgado, confirmou.
“Isso vem acontecendo há algum tempo. Não se vê segurança no local. Pessoas entram e saem a todo momento dali com equipamentos, principalmente à noite.
A reportagem do Jornal Tempo Novo esteve no local na manhã da última terça (05) e encontrou um homem na fábrica que disse ser segurança, embora estivesse sem identificação e uniforme.
Ele não disse o nome nem a empresa de segurança para quem trabalha. Mas garantiu que há vigias noturnos no local e não fez comentários sobre os supostos saques.
A Poltex abriu falência há três anos. A fábrica de tecidos chegou a entrar em leilão, mais não foi arrematada. Os responsáveis pela Poltex não foram encontrados para comentar a denúncia de que as instalações da fábrica estão sendo saqueados.
A trabalhadora doméstica lone Félix dos Santos, de 40 anos, morreu após ser atingida por um disparo durante um tiroteio…
O professor tinha ido buscar a filha para tomar sorvete quando foi surpreendido por um atirador/ Reprodução Redes Sociais. Um…
A Folia de Reis de Nova Almeida acontece na igreja e também percorre as casas de moradores da comunidade. Foto:…
O céu amanheceu nublado em Jacaraípe/ Foto: Ana Paula Bonelli A chegada deste sábado (4) marca o primeiro fim de…
Foto: Divulgação ROMU Na última segunda-feira, 30, a Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), grupamento da Guarda Civil Municipal (GCM) da Serra,…
A entrada para a exposição é gratuita, mas é necessário realizar a inscrição online no Sympla/Divulgação Os fãs de Harry…