Por Gabriel Almeida
Um grupo com cerca de sete moradores se uniu para fazer a limpeza de três terrenos baldios em São Marcos II. A iniciativa que foi da comunidade retirou cerca de cinquenta sacos de lixos e vários pneus que poderiam servir de abrigo e foco para o mosquito Aedes Aegypti que é transmissor da dengue e da zika.
Uma das moradoras que participou da ação, Karla Colle, disse que o movimento foi para o bem do bairro. “Com vários sacos de lixos e pneus recolhidos, conseguimos evitar que futuros focos do mosquito sejam procriados na comunidade”, explica Karla que conta que o mutirão aconteceu no último domingo (06).
Os moradores também pode evitar que vários locais sejam ponto de descarte de entulho com o projeto João de Barro, para mais detalhes clique aqui.
Já se for caso de lixo doméstico o caminhão de lixo passa três vezes na semana em vários bairros do município. Agora, se o caso for de denúncia de flagrante de descarte irregular o morador pode ligar para o 0800 283 97 80 ou 3291-7435.
Participe do TN
Se você presenciar situações curiosas ou algum tipo de problema na cidade e quiser torná-lo público, entre em contato com o nosso WhatsApp por meio do telefone 27 99953 3531.
A mãe da vítima chegou a ouvir os disparos sem saber que o filho tinha sido atingido/ Divulgação Um jovem…
O grupo estava reunido em um bar em comemoração ao aniversário da dona do estabelecimento/ Divulgação A festa de aniversário…
A vítima foi assassinada ao lado de um lava-jato localizado na Rua das Rosas, em Feu Rosa/Foto: Divulgação O corpo…
O sábado (23) amanheceu com o céu nublado. Foto: Gabriel Almeida O céu cinza e a chuva pontual devem continuar…
Desde a saúde assistencial até benefícios tributários, previdenciários e trabalhistas, os pacientes oncológicos tem uma série de direitos exclusivos/ Foto:…
O Governo do Estado anunciou o pagamento dos salários do funcionalismo no próximo dia 29. Segundo informações do Poder Executivo…