Moradores da rua Camará, no bairro Palmeiras, na região da Serra-Sede, estão questionando a cobrança da taxa de iluminação pública. Há dois meses a Prefeitura da Serra instalou postes de luz, mas até agora não os iluminou. Mas desde a instalação passou a cobrar a taxa junto com a conta de energia.
“A situação está complicada, estamos sem luz há dois meses, vivendo no breu. Não estamos reclamando de pagar a taxa em si, estamos reclamando de pagar sem ter o serviço, diz o morador Anderson Oak.
Outro morador do bairro, Joaquim Paulo, faz coro. “Vieram colocando os postes, pensamos que teria luz, e nada. Depois começou a ser cobrado. “Agora vai chegar a segunda conta cobrando a taxa e nada de luz”, frisa ele.
Através da assessoria de imprensa, a Prefeitura da Serra disse que a taxa de iluminação pública é referente ao serviço em todas as ruas do município. Mas que está licitando a instalação da iluminação nos postes da rua Camará.
Por sua vez, a EDP Escelsa, também através da assessoria, disse que recebe a taxa e a repassa a Prefeitura, que é quem deve ser questionada a cobrança.
A mãe da vítima chegou a ouvir os disparos sem saber que o filho tinha sido atingido/ Divulgação Um jovem…
O grupo estava reunido em um bar em comemoração ao aniversário da dona do estabelecimento/ Divulgação A festa de aniversário…
A vítima foi assassinada ao lado de um lava-jato localizado na Rua das Rosas, em Feu Rosa/Foto: Divulgação O corpo…
O sábado (23) amanheceu com o céu nublado. Foto: Gabriel Almeida O céu cinza e a chuva pontual devem continuar…
Desde a saúde assistencial até benefícios tributários, previdenciários e trabalhistas, os pacientes oncológicos tem uma série de direitos exclusivos/ Foto:…
O Governo do Estado anunciou o pagamento dos salários do funcionalismo no próximo dia 29. Segundo informações do Poder Executivo…