Morador reclama de vazamento de água potável em Jacaraípe | Portal Tempo Novo

Serra, 16 de Janeiro de 2019

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Pronto Flagrei

por Gabriel Almeida

Serra, 2 de Janeiro de 2019 às 12:13

Morador reclama de vazamento de água potável em Jacaraípe


O problema também aconteceu no dia 22 de dezembro e a Cesan resolveu. Foto: Divulgação

Um vazamento de água potável é alvo de reclamação de moradores do bairro Enseada de Jacaraípe, região de Jacaraípe, na Serra.

Segundo Ivomar Barbosa, morador da região, o vazamento foi constado desde a manhã desta quarta-feira (2). “Esse mesmo problema aconteceu em meados do dia 22 de dezembro. A Cesan veio e consertou, mas agora está vazando novamente. É água potável, não é esgoto. O reparo precisa ser feito logo, afinal estamos num período de sol forte e corremos o risco de ficar sem água, caso haja desperdício”, afirma.

A reportagem entrou em contato a Cesan que disse  que os moradores devem informar o problema pelo telefone 115 para que os técnicos possam ir ao local verificar e corrigir o vazamento caso seja na rede de água tratada. Os moradores precisam informar o endereço exato do vazamento, inclusive com ponto de referência. Se preferirem, podem também informar pelo site www.cesan.com.br. Quando acessado pelo navegador do smartphone pode informar a coordenada geográfica do vazamento, facilitando o trabalho das equipes. O morador também recebe um número de protocolo, com o qual pode acompanhar a execução dos serviços pelo site.

A reportagem entrou novamente com a Cesan com o número de protocolo de atendimento passado pelo morador e a concessionária respondeu, nesta quarta (2), às 16h40, que uma equipe já está no local para corrigir o vazamento.

 

 

 




O que você acha ?

Você é a favor da facilitação da posse de arma no Brasil?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por