A noite da última sexta-feira (27) foi marcada por momentos de desespero para uma moradora da Serra. Trata-se de uma mulher, de 30 anos, que foi esfaqueada após reagir a uma tentativa de estupro. O crime ocorreu na casa da vítima, situada no bairro Eldorado.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito invadiu a casa da moradora, enquanto ela descansava, e tentou obrigá-la a tirar a roupa. Com a vítima reagindo, o homem a esfaqueou. Para tentar escapar do agressor, a vítima pulou a janela da casa e pediu ajuda aos vizinhos, que acionaram o Samu para socorrê-la.
Após toda a situação, ela foi levada para o Hospital São Lucas, em Vitória. A mulher sofreu ferimentos no rosto, braço e costas. O seu estado de saúde é grave. Ainda segundo informações repassadas pela polícia, o suspeito seria morador do bairro. A Polícia Militar afirmou ainda que o suspeito foi reconhecido pelo próprio pai.
A PM destacou também que quando chegou ao local, a vítima já estava sendo atendida e logo depois foi levada para o hospital. Por fim, a polícia disse que o suspeito não foi encontrado.
A Polícia Civil está investigando o caso.
O Governo do Estado anunciou o pagamento dos salários do funcionalismo no próximo dia 29. Segundo informações do Poder Executivo…
Três veículos colidiram na tarde desta sexta-feira (22) próximo a entrada para o bairro Colina de Laranjeiras/ Reprodução Redes Sociais…
O torneio acontece na pista localizada próximo ao colégio Honório Nunes de Jesus no bairro Morobá em Aracruz/ Divulgação As…
A advogada Érica Neves foi diretora da Associação Brasileira de Advogados (ABA) no Espírito Santo/ Divulgação A advogada Érica Neves…
Futuros agentes da Serra fazem mutirão de doação de sangue/ Divulgação GCM Serra A Guarda Civil Municipal da Serra (GCM) realizou…
A vítima foi encontrada com um tiro na cabeça e outro no braço esquerdo dentro do próprio carro no último…