A noite da última sexta-feira (27) foi marcada por momentos de desespero para uma moradora da Serra. Trata-se de uma mulher, de 30 anos, que foi esfaqueada após reagir a uma tentativa de estupro. O crime ocorreu na casa da vítima, situada no bairro Eldorado.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito invadiu a casa da moradora, enquanto ela descansava, e tentou obrigá-la a tirar a roupa. Com a vítima reagindo, o homem a esfaqueou. Para tentar escapar do agressor, a vítima pulou a janela da casa e pediu ajuda aos vizinhos, que acionaram o Samu para socorrê-la.
Após toda a situação, ela foi levada para o Hospital São Lucas, em Vitória. A mulher sofreu ferimentos no rosto, braço e costas. O seu estado de saúde é grave. Ainda segundo informações repassadas pela polícia, o suspeito seria morador do bairro. A Polícia Militar afirmou ainda que o suspeito foi reconhecido pelo próprio pai.
A PM destacou também que quando chegou ao local, a vítima já estava sendo atendida e logo depois foi levada para o hospital. Por fim, a polícia disse que o suspeito não foi encontrado.
A Polícia Civil está investigando o caso.
Reunião que definiu os rumos da disputa comunitária no bairro. Crédito: Marlon Marques As eleições comunitárias do bairro Planalto Serrano…
Agora, em 2025, o Grupo Prime assume as operações das marcas Jaecoo e Omoda no Estado e a nova concessionária…
A noite no Tchau e Bença, na Serra, contará com apresentações de Frazão, Andin (foto) e DJ Bruninho. Crédito: Divulgação…
Em 2024, a Serra inaugurou a maior obra já construída com recursos próprios: R$ 123 milhões investidos em uma das…
No sábado (19), a derruba do mastro acontece em Manguinhos e Nova Almeida; já no domingo (20), a tradição segue…