Falta de marcação de vaga de estacionamento para idosos e portadores de necessidades especiais. Está é a reclamação da internauta Gleiane Rodrigues Figueiredo que entrou em contato com a redação do Tempo Novo reclamando do problema que acontece na Avenida Eudes Sherrer de Souza, em frente ao Hospital Metropolitano.
O local é muito movimentado, pois além do hospital, tem ainda dois bancos, uma igreja, os Correios e ainda comércio de diversas áreas.
“Vou com frequência ao Hospital Metropolitano, pois acompanho uma paciente que faz tratamento. Ela tem dificuldade de locomoção, no local não tem nenhuma vaga para idosos e portadores de necessidades especiais. Tentei entrar em contato com a Prefeitura da Serra, por meio da Ouvidoria e também do setor de Engenharia e não obtive retorno. Gostaria que fossem demarcadas no local as vagas, pois vejo muitas pessoas idosas tendo que aguardar sozinhas até que o acompanhante procure vagas em outro local, ficando os mesmos expostos a acidentes”, solicita Gleiane.
A Prefeitura da Serra disse que a região será contemplada com o projeto do estacionamento rotativo, que prevê a demarcação de vagas para idosos e portadores de deficiência. Enquanto o sistema não é implantado, equipes da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur) estão fazendo demarcação, conforme a demanda.
Publicado em 26/04/2017