Por Gabriel Almeida
O presidente da comunidade de Eurico Salles, Fábio Santana, está denunciando a falta de acessibilidade em frente ao Vitória Apart Hospital na rodovia BR-101.
Fábio disse que a faixa corta toda a BR-101, mas não tem rampa de acesso para cadeirante na calçada que divide as duas pistas. “Nós não temos acessibilidade nenhuma nessa faixa de pedestre. Temos a faixa, mas não temos a rampa”, afirma o morador.
Fábio ainda disse que já aconteceram atropelamentos no local. “Já aconteceram atropelamentos e há um mês um amigo nosso foi a mais nova vítima, graças a Deus, não foi fatal”, afirma Fábio.
A reportagem acionou o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT-ES) na tarde desta terça-feira (22) e assim que a demanda for respondida será publicada neste espaço.
Faça sua denúncia
Se você presenciar situações semelhantes ou outro tipo de problema na cidade e quiser torná-lo público, entre em contato com o nosso WhatsApp por meio do telefone 27 99953 3531.
O Eco Mural, utilizou 30 mil tampinhas plásticas e fica na sede do Instituto Goiamun, que fica no mesmo terreno…
Alimentos vencidos e estragados estavam sendo vendidos em supermercados da Serra. Crédito: Divulgação Após o escândalo envolvendo a venda de…
O Festival de Cenas Curtas da Serra está em sua terceira edição e já foi realizado em 2021 e 2023…
Ozonal Honorato Santos, de 36 anos, foi encontrado morto nove dias após o crime na Serra. Crédito: Divulgação O corpo…
Suzi Martins divide o palco com sua filha Thais em um duo que vem conquistando o público há cerca de…
No domingo, o palco será tomado pela emoção de um show protagonizado por mãe e filha: Suzi e Thais Martins,…