Por Gabriel Almeida
O presidente da comunidade de Eurico Salles, Fábio Santana, está denunciando a falta de acessibilidade em frente ao Vitória Apart Hospital na rodovia BR-101.
Fábio disse que a faixa corta toda a BR-101, mas não tem rampa de acesso para cadeirante na calçada que divide as duas pistas. “Nós não temos acessibilidade nenhuma nessa faixa de pedestre. Temos a faixa, mas não temos a rampa”, afirma o morador.
Fábio ainda disse que já aconteceram atropelamentos no local. “Já aconteceram atropelamentos e há um mês um amigo nosso foi a mais nova vítima, graças a Deus, não foi fatal”, afirma Fábio.
A reportagem acionou o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT-ES) na tarde desta terça-feira (22) e assim que a demanda for respondida será publicada neste espaço.
Faça sua denúncia
Se você presenciar situações semelhantes ou outro tipo de problema na cidade e quiser torná-lo público, entre em contato com o nosso WhatsApp por meio do telefone 27 99953 3531.
Três veículos colidiram na tarde desta sexta-feira (22) próximo a entrada para o bairro Colina de Laranjeiras/ Reprodução Redes Sociais…
O torneio acontece na pista localizada próximo ao colégio Honório Nunes de Jesus no bairro Morobá em Aracruz/ Divulgação As…
A advogada Érica Neves foi diretora da Associação Brasileira de Advogados (ABA) no Espírito Santo/ Divulgação A advogada Érica Neves…
Futuros agentes da Serra fazem mutirão de doação de sangue/ Divulgação GCM Serra A Guarda Civil Municipal da Serra (GCM) realizou…
A vítima foi encontrada com um tiro na cabeça e outro no braço esquerdo dentro do próprio carro no último…
Emolaila é uma das atrações da festa “Twister and Shout” que promete uma noite retrô no Garage Pub, em Laranjeiras,…