Por Gabriel Almeida
O presidente da comunidade de Eurico Salles, Fábio Santana, está denunciando a falta de acessibilidade em frente ao Vitória Apart Hospital na rodovia BR-101.
Fábio disse que a faixa corta toda a BR-101, mas não tem rampa de acesso para cadeirante na calçada que divide as duas pistas. “Nós não temos acessibilidade nenhuma nessa faixa de pedestre. Temos a faixa, mas não temos a rampa”, afirma o morador.
Fábio ainda disse que já aconteceram atropelamentos no local. “Já aconteceram atropelamentos e há um mês um amigo nosso foi a mais nova vítima, graças a Deus, não foi fatal”, afirma Fábio.
A reportagem acionou o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT-ES) na tarde desta terça-feira (22) e assim que a demanda for respondida será publicada neste espaço.
Faça sua denúncia
Se você presenciar situações semelhantes ou outro tipo de problema na cidade e quiser torná-lo público, entre em contato com o nosso WhatsApp por meio do telefone 27 99953 3531.
O Estado oferta concurso público de nível médio com 600 vagas e salário de R$ 4.710. Crédito: Divulgação O Governo…
O conceito da mixtape que é regada a trap music, nasceu em 2023, durante um momento de transformação na vida…
A Prefeitura de Vila Velha invadiu a Serra para convidar os serranos ao seu Réveillon, nas praias canela-verde. Crédito: Gabriel…
Os Tradicionais Festejos de São Benedito e São Sebastião em Fundão, prosseguem com a Visita à Bandeira, no dia 30…
A TV Tribuna agora será afialiada da Band no Espírito Santo, após o SBT romper o contrato com a afialiada.…
Crédito: Divulgação Um homem, cuja identidade não foi revelada, foi encontrado morto na madrugada deste domingo (22). O crime ocorreu…