Cansados de esperar pela inauguração dos equipamentos da Praça Saudável e da quadra de grama sintética do Campo Bom de Bola no bairro Alterosas, moradores resolveram inaugurar os dois espaços na marra. No final da tarde da última sexta (27) eles retiraram os tapumes da obra e entraram no local, onde aproveitaram para malhar e organizar uma ‘pelada’.
Segundo os vizinhos, tanto o campo quanto os equipamentos de ginástica estão prontos desde novembro do ano passado. As obras são de responsabilidade do Governo do Estado.
“Tinha até uma placa com o nome do ex-governador, mas foi arrancada e desde então o lugar ficou fechado, sem ninguém trabalhando. Só tinha um vigia que foi dispensado no início deste mês”, denuncia o morador Sérgio Luiz Alves.
Na última terça (24) a assessoria do Governo do estado de que a inauguração da Praça seria nesta sexta (27). Mas a inauguração oficial não aconteceu e os moradores decidiram fazer o ato.
Confusão
A assessoria do Governo do estado disse que fez uma confusão nas datas e a data correta de inauguração da obra será em 15 dias, na sexta, 10 de abril. Acrescentou que na última sexta (27) seria a inauguração de outra obra, mas não disse qual.
A assessoria negou que o campo e os equipamentos em Alterosas já estivessem prontas desde novembro e garante que a conclusão dos dois serviços foi no último dia 18 de março.
A Incrível Cervejaria promoverá shows, happy hours com chopps e promoções exclusivas. Crédito: Divulgação A Incrível Cervejaria Artesanal, em Bicanga,…
A Serra segue como a cidade com o maior número de mortes no trânsito no estado, somando 61 óbitos nos…
A Serra vai se tornar a capital do Espírito Santo nesta quinta-feira (26). Crédito: Divulgação A Serra, maior cidade do…
A puxada e a fincada do mastro de São Benedito chega este ano a 179 anos de fé e tradição…
Nesta segunda-feira (23), a equipe de transição de mandato do prefeito eleito Weverson Meireles (PDT) concluiu o relatório final, formalizando…
Alerta da Defesa Civil para risco de chuvas intensas foram enviadas para milhares de celulares e smartphones. Crédito: Divulgação A Defesa…