Usuários da linha 896, que atende o trecho do bairro Santiago até o Terminal de Laranjeiras via BR 101, passando pelo bairro Belvedere, estão reclamando da superlotação dos coletivos que atendem a região, principalmente nos horários de pico pela manhã e à noite.
De acordo com Fagner Dias, que utiliza o transporte público, o problema acontece quando o coletivo chega ao Belvedere.
“Precisamos muito que olhem para nosso bairro com carinho. Nos horários de pico, é quase impossível entrar no ônibus de tão cheio que fica. Aos sábados, domingos e feriados, o problema não é a superlotação, mas sim o intervalo de um coletivo para o outro, que pode chegar a mais de uma hora de espera. Queríamos uma linha que atendesse nossa comunidade de acordo com o que merecemos. Isso é uma falta de respeito”, reclama Fagner.
+ Com ajuda de Apollo, PM apreende mais de 400 pedras de crack na Serra
O Tempo Novo procurou a Ceturb-ES, que, por meio de nota, informou que vai monitorar de perto a referida linha. Caso seja identificada a necessidade, ajustes poderão ser feitos para adequar a oferta à demanda.
Divulgação Um homem, cuja identidade não foi revelada, foi encontrado morto na madrugada deste domingo (22). O caso ocorreu no…
Da esquerda para a direita a capa das obras "Padrões de Qualidade do Rastreamento dos Cânceres de Mama e de…
Especialista ensina como cuidar dos hábitos alimentares das crianças nas férias sem abrir mão de comer alimentos prazerosos/ Crédito: Freepik…
Especialistas indicam medidas simples, para garantir que cães e gatos passem pelo verão com um pouco mais de conforto e…
A nova estrutura da EMEF Carla Patrícia representa investimento de R$ 13.144.839,51/ Foto: Samuel Chahoud e Marcelo Pereira A comunidade…
Fernando Lemgruber - terceiro da direita para a esquerda - durante a premiação dos mais influentes da saúde. Crédito :…