Está circulando nas redes sociais vídeos de um suposto incêndio na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Serra Sede. De acordo com apuração feita pelo TEMPO NOVO com funcionários que trabalham no local, trata-se de uma fumaça escura na frente da unidade que tem origem na briga entre alguns moradores de rua que estavam no local.
De acordo com a informação de uma funcionária, após o desentendimento entre os moradores de rua, um deles teria ateado fogo num colchão de um dos mendigos envolvidos no ocorrido. A fumaça de cor escura ganhou tamanho e atingiu a frente da unidade. A Polícia Militar esteve no local e ainda não se sabe se os moradores de rua foram detidos.
No vídeo registrado por um internauta, a fumaça vem de uma área que fica abaixo da Upa e afeta toda a entrada da unidade. Segundo funcionários, o temor era de que o fogo se espalhasse e atingisse os carros e motos que estão no local, mas as chamas já foram controladas.
Atendimento na Upa não foi suspenso
Para o TEMPO NOVO, a Secretaria Municipal de Saúde informou que nenhuma sala da unidade foi atingida pelo fogo, que já está controlado. Disse ainda que o atendimento não foi suspenso por conta do ocorrido.
A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar e assim que a demanda for respondida será publicada neste espaço.
Reprodução Ibraff Uma jovem tartaruga-verde da espécie Chelonia mydas foi encontrada encalhada na manhã de sábado (10), na Praia do…
Aconteceu neste sábado (10), o Dia D de vacinação contra a gripe, uma grande mobilização para proteger a população antes…
Comandante da Guarda da Serra, Laís Araújo está a espera do seu primeiro filho, Ravi. Foto: divulgação Na próxima sexta-feira…
A ação de homenagem às servidoras da segurança da Serra acontece na sexta-feira (9), às 9 horas, no Parque da…
Doadoras recebem kit em casa e têm o leite coletado pela equipe do hospital, sem precisar sair para ajudar/ Foto:…
Foto: Tempo Novo Mais um fim de semana chega, e com ele, a previsão do Jornal Tempo Novo. Confira abaixo…