Equipamento está sendo concluído e será entregue à população nas próximas semanas
“O contrato diz que a Eco 101 tem essa obra como uma das condicionantes para o contrato de concessão. A obra durou aproximadamente 30 dias. Aquele é o trecho mais perigoso do Estado. Estamos reivindicando essa passarela há dois anos. Os moradores estão usando a passarela há alguns dias”, disse.
O deputado federal Sergio Vidigal (PDT) é um dos articulares do equipamento. “Essa é uma reinvidicação antiga dos moradores de Nova Carapina I e II. Desde o início do nosso mandato, fizemos diversas reuniões com a empresa concessionária para falar da importância da instalação da passarela. Este trecho concentra um alto índice de acidentes”, disse.
Presidente Lula virá ao Espírito Santo. Foto: Divulgação O presidente da República, Luís Inácio Lula da Silva (PT), deve visitar…
O Estado oferta concurso público com 600 vagas de nível médio e salário de R$ 4.716. Crédito: Divulgação O Governo…
Foto: Arquivo Jornal Tempo Novo Sob o argumento de minimizar os impactos das altas temperaturas durante o período de verão,…
Pablo Muribeca criticou a identificação dos funcionários, alegando que alguns uniformes continham a logomarca da Prefeitura da Serra. Crédito: Divulgação…
Apesar do risco de letalidade, esse tipo de câncer colorretal é prevenível e apresenta maiores chances de cura se for…