Por Gabriel Almeida
Lama e poeira. É com esta situação que os moradores da Avenida Beira Mar, em Balneário de Carapebus, convivem em seu dia a dia.
O problema é que essa avenida não é asfaltada e quando chove a lama toma conta. Quando está sol, a poeira se espalha pelas casas e os moradores com problemas respiratórios têm que correr para o médico.
Morador da comunidade, Eduardo Pereira, explicou que a Avenida está cada vez pior. “Às vezes parece que estamos dentro do mar, é só chover que fica lama pura”, disse o morador.
A assessoria da prefeitura da Serra disse que a Secretaria de Obras está elaborando o edital para obra de urbanização da orla de Carapebus e de Bicanga. Informou ainda que o município vai captar recursos para execução das intervenções necessárias.
A Incrível Cervejaria promoverá shows, happy hours com chopps e promoções exclusivas. Crédito: Divulgação A Incrível Cervejaria Artesanal, em Bicanga,…
A Serra segue como a cidade com o maior número de mortes no trânsito no estado, somando 61 óbitos nos…
A Serra vai se tornar a capital do Espírito Santo nesta quinta-feira (26). Crédito: Divulgação A Serra, maior cidade do…
A puxada e a fincada do mastro de São Benedito chega este ano a 179 anos de fé e tradição…
Nesta segunda-feira (23), a equipe de transição de mandato do prefeito eleito Weverson Meireles (PDT) concluiu o relatório final, formalizando…
Alerta da Defesa Civil para risco de chuvas intensas foram enviadas para milhares de celulares e smartphones. Crédito: Divulgação A Defesa…