Serra, 19 de setembro de 2017

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Geral

Serra, 17 de agosto de 2017 às 18:17

Moradores preparam protesto contra insegurança em Mata da Serra


A insegurança está deixando os moradores de Mata da Serra com medo de sair de casa. Isso porque de acordo com eles, todo dia acontecem assaltos na comunidade. Na próxima segunda-feira (21) moradores irão se unir e realizarão uma manifestação na entrada do bairro.

A manifestação vai acontecer por volta das 5h da manhã do próximo dia 21, na avenida Brasília, onde fica a entrada do bairro. Moradores prometem que irão queimar pneus e fazer barricadas durante o protesto.

A informação é do morador, Rodrigo Gomes, que disse ainda que na semana passada sete carros foram roubados no bairro, um por dia. “Celulares, motos, carros e até casas estão sendo roubados no nosso bairro que é uma comunidade pequena”, afirma.

De acordo com Rodrigo, a comunidade faz os boletins de ocorrência. “Sempre vamos a delegacia para realizar o boletim de ocorrência, mas parece que não está resolvendo o problema”, explica.

A Polícia Militar informa que a 3a Companhia do 6° Batalhão tem realizado operações diárias e visitas tranquilizadoras na região, além dos preventivos diuturnos. Em julho houve uma reunião entre o comando da Cia e as comunidades, Mata da Serra foi uma das convidadas. Vale lembrar que a Cia está de portas abertas para receber a comunidade e discutir o planejamento operacional das ações realizadas no bairro. Acionamentos preventivos pode ser feitos pelo telefone 190. Informações sobre criminosos podem ser oferecidas pelo Disque-Denúncia, 181.




O que você acha ?

Você é a favor do "distritão", onde os mais votados se elegem?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por