A calçada, que é irregular e estreita, não tem espaço para pedestres e ciclistas transitarem.
Por Gabriel Almeida
Entre a água e o risco de atropelamento. É desta forma que os pedestres que utilizam a calçada que fica em frente ao hospital estadual Dório Silva, em Laranjeiras ficaram na manhã desta quinta-feira (25).
O problema desta calçada não é recente, em maio o jornal Tempo Novo denunciou o risco que os pedestres que passam pela região convivem todos os dias.
A calçada é estreita, o que faz com que as pessoas que passem pelo local tenham que se aventurar disputando espaço com os carros que passam pela Avenida Eudes Scherrer de Souza.
Quando chove a situação fica ainda pior. A calçada fica lotada de água. Já quando a previsão é de sol, a poeira toma conta do local.
A assessoria de Comunicação da Prefeitura da Serra os proprietários foram notificados pela equipe de fiscalização da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e estão dentro do prazo de regularização, que vence em setembro.
Saulinho é presidente da Câmara da Serra e já adiantou que corpo técnico sugeriu eliminar fiação exposta contra poluição visual.…
O Governo do Estado oferta novo concurso público com 600 vagas de nível médio e salários de R$ 4.717. Crédito:…
Além do Balaio, o palco contará com a presença dos capixabas do Forró Bemtivi, do DJ André Barros e do…
A nova Orla de Jacaraípe deve ser entregue no verão. A praia da Serra terá mirante, parques e academias. Crédito:…
Os Raimundos prometem agitar o público com clássicos como “Mulher de Fases”, “A Mais Pedida” e “Reggae do Maneiro”, além…