A calçada, que é irregular e estreita, não tem espaço para pedestres e ciclistas transitarem.
Por Gabriel Almeida
Entre a água e o risco de atropelamento. É desta forma que os pedestres que utilizam a calçada que fica em frente ao hospital estadual Dório Silva, em Laranjeiras ficaram na manhã desta quinta-feira (25).
O problema desta calçada não é recente, em maio o jornal Tempo Novo denunciou o risco que os pedestres que passam pela região convivem todos os dias.
A calçada é estreita, o que faz com que as pessoas que passem pelo local tenham que se aventurar disputando espaço com os carros que passam pela Avenida Eudes Scherrer de Souza.
Quando chove a situação fica ainda pior. A calçada fica lotada de água. Já quando a previsão é de sol, a poeira toma conta do local.
A assessoria de Comunicação da Prefeitura da Serra os proprietários foram notificados pela equipe de fiscalização da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e estão dentro do prazo de regularização, que vence em setembro.
O Governo do Estado anunciou o pagamento dos salários do funcionalismo no próximo dia 29. Segundo informações do Poder Executivo…
Três veículos colidiram na tarde desta sexta-feira (22) próximo a entrada para o bairro Colina de Laranjeiras/ Reprodução Redes Sociais…
O torneio acontece na pista localizada próximo ao colégio Honório Nunes de Jesus no bairro Morobá em Aracruz/ Divulgação As…
A advogada Érica Neves foi diretora da Associação Brasileira de Advogados (ABA) no Espírito Santo/ Divulgação A advogada Érica Neves…
Futuros agentes da Serra fazem mutirão de doação de sangue/ Divulgação GCM Serra A Guarda Civil Municipal da Serra (GCM) realizou…
A vítima foi encontrada com um tiro na cabeça e outro no braço esquerdo dentro do próprio carro no último…