Moreira confirma pré-candidatura à Prefeitura da Serra | Portal Tempo Novo

Serra, 26 de agosto de 2019

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Política

Serra, 18 de julho de 2019 às 10:00

Moreira confirma pré-candidatura à Prefeitura da Serra

Moreira disse que a a cidade não precisa importar candidatos, em uma alusão à possível candidatura de nomes de outros municípios na corrida pela Prefeitura da Serra

Por Maria Nascimento
[email protected]

Luiz Carlos Moreira diz que será candidato a o comando da Prefeitura da Serra Foto: Arquivo TN

Após especulações no mercado político, o vereador Luiz Carlos Moreira (MDB) utilizou a tribuna da Câmara durante a sessão desta quarta-feira (17) para colocar seu nome na corrida pela Prefeitura da Serra, em 2020. O nome do vereador já vinha sendo defendido por colegas de plenário, que rejeitam candidatos de outros municípios na corrida eleitoral da cidade. 

Moreira comentou o assunto. “A minha fala está no comentário do vereador Roberto Catirica (PHS) , que tenho ouvido na Serra a necessidade de se discutir mais a política do município, não fazer escondidinha. Cheguei a uma conclusão simples, que eu tenho vivido uma luta constante no sentido de montar uma frente de partidos. Essa é uma frente que não está fechada; está aberta a todos os vereadores”, explicou.

Moreira listou vários colegas que o estariam apoiando. Lembrou da necessidade de se lançar um candidato cujas raízes estejam na Serra. “A Serra precisa mais; é bem servida de obras, da malha viária, asfalto e outras coisas mais. Mas a Serra precisa de uma proposta melhor para uma nova cidade a partir de 2021. É nesse sentido que estou olhando. A Serra precisa mais de ação social, porque quando se exerce ação social diminui o uso na saúde; a segurança e a educação melhoram. O apelo que tenho ouvido na Serra não é só obras, é atenção a cada morador. É onde estamos pecando, precisamos dialogar mais com o povo. Não precisamos importar candidatos. Aqui na Serra temos nomes com muita lisura para disputar a prefeitura, com muita transparência”, acrescentou.

Moreira foi aparteado por diversos colegas, em apoio ao seu nome. Em comum, todos destacaram a importância de evitar a chegada de forasteiros para a disputa municipal.




O que você acha ?

Como você avalia o trabalho da Guarda Municipal da Serra?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por