O jovem de 23 anos que foi baleado no pescoço quando estava saindo de seu trabalho no Bairro Das Laranjeiras, na Serra, não resistiu e morreu. A informação foi divulgada pela lanchonete onde o filho de um sargento da Polícia Militar trabalhava. Até então, a última notícia divulgada pela Polícia Civil era de que o jovem estava internado no Hospital Jayme dos Santos Neves, em Morada de Laranjeiras.
Na publicação feita pelo estabelecimento, a empresa lamenta a morte do jovem e afirma ainda que “perderam um grande amigo”, além de dizer que a vítima tinha “um futuro brilhante pela frente”. Nos comentários da postagem, clientes e alguns funcionários do local deixaram suas mensagens de tristeza pelo ocorrido. Pelos stories, a lanchonete ainda disse que sua equipe é amiga da família e que estavam providenciando o sepultamento do jovem.
O crime ocorreu por volta das 23h da última segunda-feira (3). A Polícia Militar disse que o jovem foi surpreendido por um indivíduo, quando deixava o serviço em uma lanchonete no bairro. Afirmou ainda que a vítima foi alvejada por um disparo de arma de fogo e socorrida por familiares, que o encaminharam ao Hospital Jayme dos Santos Neves.
Segundo informações apuradas pela reportagem, o jovem estava sendo ameaçado pelo ex-namorado de uma garota que ele estava se relacionando, mas a motivação exata do crime ainda não foi confirmada pela Polícia Civil, que informou está investigando o caso pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra.
Ao TEMPO NOVO, a Polícia Civil informou que nenhum suspeito foi detido e disse que outras informações não serão repassadas para que a apuração dos fatos seja preservada. Disse ainda que conta com o apoio da população “que tem um papel importante nas investigações” e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181.
No site do Disque-Denúncia, existe a opção de anexar imagens e vídeos de ações criminosas. Para acessar, basta utilizar o seguinte link: disquedenuncia181.es.gov.br. De acordo com a polícia, o anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.