Morreu no final da manhã desta sexta-feira (6) o homem que foi baleado na cabeça durante assalto a uma lanchonete do bairro Feu Rosa, na Serra. O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (5). A vítima, de 26 anos, estava internada em um hospital da cidade.
De acordo com informações apuradas pelo Jornal TEMPO NOVO, o homem faleceu por volta das 12 horas desta sexta-feira. Ele estava no Hospital Jayme dos Santos Neves, em Morada de Laranjeiras, desde a noite da quinta-feira.
Conforme informado anteriormente, o crime aconteceu quando um casal estava lanchando no interior do estabelecimento de Feu Rosa, na Serra. Um indivíduo vestido de preto, em posse de arma de fogo e com capacete na cabeça desceu de uma motocicleta e foi em direção a eles anunciando um assalto.
No momento da abordagem, o jovem teria se assustado com a ação do criminoso e feito um movimento brusco para o lado, momento em que ele teria atirado e fugido imediatamente levando o aparelho celular da vítima.
A mulher que estava em companhia da vítima no momento do crime relatou que aquele seria seu primeiro encontro com o rapaz, que teriam decidido se encontrar no estabelecimento, comer alguma coisa e se conhecerem melhor depois de terem trocado mensagem em um aplicativo de relacionamento.
Uma ambulância foi acionada e levou o ferido para o Hospital Jayme dos Santos Neves, em Morada de Laranjeiras, na Serra.
A Polícia Civil destacou que até o momento nenhum suspeito foi preso.
Disse ainda que a população pode auxiliar na investigação por meio do telefone 181.
“O Disque-Denúncia é uma ferramenta segura, onde não é necessário se identificar para denunciar. Todas as informações recebidas são investigadas. As informações ao Disque-Denúncia ainda podem ser enviadas por meio do site, onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas”.