Hudson Batista Diniz, que foi encontrado baleado próximo a uma distribuidora de bebidas em José de Anchieta, na Serra, teve a morte cerebral confirmada na última quarta-feira (20). O homem de 31 anos estava internado desde a madrugada do último domingo (17).
A vítima teve a morte cerebral confirmada através de exames e segundo a família, estava apto a doar os órgãos. Após ser liberado, Hudson foi velado em uma capela no bairro, onde morava, e foi sepultado.
Em conversa com Tempo Novo, a família revelou que no dia do crime Hudson se desentendeu com o dono da distribuidora, onde foi baleado. De acordo com a Polícia Militar (PMES), o homem foi atingido no braço esquerdo e cabeça.
Testemunhas que presenciaram o crime contam que viram Hudson dirigir o carro por mais alguns metros após ser baleado, colidindo contra um muro. A Polícia Civil (PCES) afirma que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra.
A polícia ressalta que informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181), que é uma linha de contato gratuita, disponível em todos os municípios do Estado. “As informações passadas pela comunidade podem ser cruciais para o avanço das investigações”.
A Incrível Cervejaria promoverá shows, happy hours com chopps e promoções exclusivas. Crédito: Divulgação A Incrível Cervejaria Artesanal, em Bicanga,…
A Serra segue como a cidade com o maior número de mortes no trânsito no estado, somando 61 óbitos nos…
A Serra vai se tornar a capital do Espírito Santo nesta quinta-feira (26). Crédito: Divulgação A Serra, maior cidade do…
A puxada e a fincada do mastro de São Benedito chega este ano a 179 anos de fé e tradição…
Nesta segunda-feira (23), a equipe de transição de mandato do prefeito eleito Weverson Meireles (PDT) concluiu o relatório final, formalizando…
Alerta da Defesa Civil para risco de chuvas intensas foram enviadas para milhares de celulares e smartphones. Crédito: Divulgação A Defesa…