A covid-19 continua devastadora: morreu na manhã desta sexta-feira (09) o ex-vereador Gildo Gomes. Ele estava internado em um hospital particular desde o início de março. O anúncio foi feito logo pela manhã, pela família, através das redes sociais.
Gildo foi vereador da Serra por dois mandatos consecutivos de 1997 a 2004 e se notabilizou por uma ferrenha oposição ao então prefeito Sérgio Vidigal, seguindo a mesma linha do irmão, Gilson Gomes, que na época era deputado estadual.
Ele era dono de uma oratória vibrante, fazia discursos inflamados e bem articulados, dava muito trabalho ao Executivo.
Gildo era servidor efetivo da Assembleia Legislativa e era o presidente do Sindilegis, sindicato que reúne os servidores daquele Poder. Com frequência ele narrava ao Tempo Novo as conquistas que vinham tendo em favor dos servidores.
Gildo deixa a esposa e duas filhas, já com formação superior. Ele morava em Valparaíso e era membro da Igreja Presbiteriana de Laranjeiras.
Os moradores da Serra tiveram suas construções demolidas e serão multados em R$ 100 mil por crime ambiental. Crédito: Divulgação…
Ricardo Ferraço é o principal articulador do ParkLog lançado na última terça-feira (26). Crédito: Divulgação A Serra precisa continuar se…
A primeira edição do Festival da Canção, que desde o início, acontece no mesmo local, em Nova Almeida, na Serra,…
Os criminosos colocaram fogo em um ônibus do Sistema Transcol, na Serra. Crédito: Divulgação Um ônibus do sistema Transcol foi…
A nova Avenida Civit teve investimentro de R$ 123 milhões e será inaugurada com 6 faixas, ciclovia, parque linear e…
No Espírito Santo, são ofertadas 15 opções de cursos de férias gratuitos na unidade de Vitória, em Jardim Camburi, e…