Uma motocicleta foi apreendida na noite da última quarta-feira (29) com sinais de adulteração. O caso aconteceu na BR-101, no município de Serra.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF-ES), a moto do modelo Yamaha/YBR estava com os sinais de identificação adulterados e condutor portava uma pistola com 14 munições intactas na cintura.
Indagado sobre a situação, o motociclista informou aos policiais que havia adquirido a moto de um conhecido em fevereiro deste ano. “Já a arma, ele informou que estava registrada em seu nome, mas que não possuía o porte para circular armado”.
Como resultado, a ocorrência foi encaminhada para a 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil na Serra, onde segue sob investigação.
Não foi o único caso registrado na Serra durante a Operação Corpus Christi
Conforme apurado por Tempo Novo, também na quarta-feira (29) e na Serra, outro veículo foi apreendido durante a Operação Corpus Christi da PRF na BR 101.
O carro apresentava sinais de identificação adulterados, além de registro de apropriação indébita, registrado em 17 de novembro de 2023, no município de Cariacica.
Em nota, a PRF relata que o condutor informou aos policiais que o veículo pertencia a empresa que trabalhava e que estava apenas trabalhando. “Porém não apresentou nenhum documento que comprovasse qualquer vínculo empregatício”.
Imediatamente, a ocorrência foi encaminhada para a 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil da Serra, onde um homem compareceu voluntariamente e se apresentou como proprietário do veículo e informou que havia comprado o carro em uma feira por 10 mil reais.