Motoboy da Serra morre por causa do coronavírus após 22 dias internado

Renato era apaixonado por futebol. Foto: Divulgação

Um morador da Serra, que trabalhava de motoboy, morreu por causa do coronavírus após ficar 22 dias internado em um hospital localizado na Grande Vitória. O jovem não possuía comorbidades e era residente do bairro Cascata. Nas redes sociais, familiares e amigos se despediram do homem que perdeu a vida tão precocemente.

Segundo informações apuradas pelo TEMPO NOVO, Renato Lima começou a se sentir mal enquanto estava trabalhando no mês passado. Ele primeiro foi até a UPA de Serra Sede e como os sintomas foram se agravando, transferiram o jovem para o Hospital Jayme dos Santos Neves, em Morada de Laranjeiras. Na unidade, ele não resistiu aos efeitos da doença e acabou morrendo.

Ainda segundo informações, ninguém da família imaginava que a doença se manifestaria da forma mais grave, já que Renato era jovem e não possuía comorbidades. Em meio à pandemia, o serviço do jovem aumentou ainda mais. Durante a manhã, ele entreva marmitas para um restaurante, e à noite, entregava lanches.

Renato era cearense e apaixonado por futebol. Ele saiu do nordeste e deixou a família para tentar uma vida melhor no Espírito Santo. No estado, ele conheceu sua esposa. Para homenagear o colega, um cortejo formado por motoboys andou por ruas do município.

Casos de coronavírus e mortes na Serra

Nas últimas semanas, o Município vem registrando uma leve diminuição no número de casos confirmados e óbitos que são registrados diariamente. De acordo com os últimos dados divulgados pelo Estado, são 9.812 moradores infectados, 389 mortos e 8.050 curados. Em 24 horas, foram quatro novas mortes e 45 novas confirmações. A cidade é líder no número de óbitos e a terceira com a maior quantidade de contaminados no Espírito Santo.

Gabriel Almeida

Jornalista do Tempo Novo há mais de oito anos, Gabriel Almeida escreve para diversas editorias do jornal. Além disso, assina duas importantes colunas: o Serra Empregos, destinado a divulgação de oportunidades; e o Pronto, Flagrei, que mostra o cotidiano da Serra através das lentes do morador.

Últimas postagens

Jovem de 18 anos é baleado e pede ajuda a mãe na Serra

A mãe da vítima chegou a ouvir os disparos sem saber que o filho tinha sido atingido/ Divulgação Um jovem…

9 horas atrás

Aniversário acaba com três mortes e sete feridos na Serra

O grupo estava reunido em um bar em comemoração ao aniversário da dona do estabelecimento/ Divulgação A festa de aniversário…

10 horas atrás

Homem é torturado e morto a tijoladas e pedradas na Serra

A vítima foi assassinada ao lado de um lava-jato localizado na Rua das Rosas, em Feu Rosa/Foto: Divulgação O corpo…

10 horas atrás

Tempo segue nublado na Serra neste sábado (23)

O sábado (23) amanheceu com o céu nublado. Foto: Gabriel Almeida O céu cinza e a chuva pontual devem continuar…

12 horas atrás

Advogada aponta direitos de pacientes oncológicos

Desde a saúde assistencial até benefícios tributários, previdenciários e trabalhistas, os pacientes oncológicos tem uma série de direitos exclusivos/ Foto:…

12 horas atrás

Servidores do Governo do ES recebem pagamento dia 29 de novembro

O Governo do Estado anunciou o pagamento dos salários do funcionalismo no próximo dia 29. Segundo informações do Poder Executivo…

20 horas atrás