A madrugada da terça-feira (13) começou com uma tragédia na Serra. Kaio Conceição da Silva, de apenas 19 anos, morreu após bater com sua moto em um ônibus do sistema Transcol. O acidente ocorreu em Portal de Jacaraípe, na Serra, e a vítima estava trabalhando como entregador.
Segundo informações apuradas pelo TEMPO NOVO, o jovem acabou colidindo com o coletivo na Avenida Talma Rodrigues Ribeiro, logo em frente a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Castelândia. O motorista do ônibus não se feriu. A Polícia Militar esteve no local atendendo a ocorrência.
Segundo policiais, o condutor do coletivo obstruiu a passagem da motocicleta ao realizar uma manobra de retorno na via ocasionando o acidente e que, o mesmo, saiu do local do acidente com medo de represálias. Posteriormente, ele ligou para o Ciodes, passou as informações sobre o acidente e foi direto para a 3ª Delegacia Regional da Serra, onde foi feito um teste etilômetro que deu negativo.
De acordo com colegas de profissão do motoboy, ele tinha 19 anos e morava na Serra, em Planalto Serrano. A Polícia Civil esteve no local e fez o recolhimento do corpo, encaminhando para o Departamento Médico Legal, em Vitória.
A reportagem também acionou o Sindicato das Empresas de Transporte Metropolitano da Grande Vitória (GVBus). De acordo com a assessoria, a empresa responsável pelo ônibus envolvido no acidente lamentou o fato e confirmou que o veículo estava vazio, apenas com o motorista, que recolhia o mesmo para a garagem.