Categories: Notícias

Motorista de aplicativo suspeito de estupro na Serra é preso em Vila Velha

O motorista de aplicativo suspeito de estuprar uma jovem de 18 anos durante uma corrida na Serra, foi preso na manhã deste sábado (15), em Santa Mônica, Vila Velha. O crime aconteceu no dia 7 de junho.

Conforme noticiado por Tempo Novo, a vítima estava em uma corrida voltando do trabalho em Serra Dourada II, para casa em Vitória, quando o suspeito desviou o caminho para Jardim Carapina.

Na última sexta-feira (14), a jovem voltou ao local do crime com a polícia, onde passou por uma reconstituição do caso para auxiliar nas investigações.

De acordo com a Polícia Civil (PCES), após a prisão, o suspeito foi conduzido à Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (Deam) da Serra para prestar depoimento.

Posteriormente, será encaminhado ao sistema prisional e permanecerá à disposição da Justiça. O nome do suspeito não será divulgado em respeito a Lei Geral de Proteção de Dados (Lei nº 12.965), já que segundo a polícia, ele não possui histórico criminal.

Defesa nega crime

Uma equipe de reportagem de A Gazeta teve contato com a advogada responsável pela defesa do suspeito. Ana Carla Santos, além de alegar que a relação do cliente foi consensual, aponta que a denúncia de furto do telefone também é falsa.

Conforme destaca a defesa, a jovem estava sem bolsa e teria pedido para que o motorista guardasse na mochila dele e que, ao fim da corrida, esqueceu de entregar. “Segundo ele, houve sim uma relação sexual e foi de forma consentida. Ele saiu da Serra com ela após o ato e foi até o Bairro da Penha deixá-la no destino dela”, destacou.

De acordo com a advogada, ele também foi à delegacia e fez boletim de ocorrência para que sejam apurados os fatos. “Do local que ele foi até o Bairro da Penha existe setor de inteligência, a gente vai solicitar imagens para mostrar que ela foi de forma tranquila e passou por viatura, não esboçou nenhuma reação, não pediu socorro, não pulou da moto, não fez nada e no Bairro da Penha, onde ele deixou ela, tem câmeras e, inclusive, ela se despediu dele”.

Relembre o caso

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia Regional da Serra, a vítima e o suspeito seguiram o percurso comum pela BR 101 até altura do bairro Jardim Carapina, onde ele desviou o percurso e levando a vítima até uma área de mata.

No local, o motorista cancelou a corrida e anunciou o assalto tomando o celular dela e a obrigando a entrar na mata.

Jady Oliveira

Últimas postagens

Servidores do Governo do ES recebem pagamento dia 29 de novembro

O Governo do Estado anunciou o pagamento dos salários do funcionalismo no próximo dia 29. Segundo informações do Poder Executivo…

2 horas atrás

Acidente com ônibus na Serra deixa 17 feridos

Três veículos colidiram na tarde desta sexta-feira (22) próximo a entrada para o bairro Colina de Laranjeiras/ Reprodução Redes Sociais…

10 horas atrás

Velocidade na Terra encerra temporada neste fim de semana em Aracruz

O torneio acontece na pista localizada próximo ao colégio Honório Nunes de Jesus no bairro Morobá em Aracruz/ Divulgação As…

10 horas atrás

Com 53,08% dos votos, Érica Neves é eleita a primeira mulher presidente da história da OAB-ES

A advogada Érica Neves foi diretora da Associação Brasileira de Advogados (ABA) no Espírito Santo/ Divulgação A advogada Érica Neves…

11 horas atrás

Alunos da guarda fazem mutirão para doar sangue na Serra

Futuros agentes da Serra fazem mutirão de doação de sangue/ Divulgação GCM Serra A Guarda Civil Municipal da Serra (GCM) realizou…

11 horas atrás

Morre motorista baleado na cabeça durante discussão na Serra

A vítima foi encontrada com um tiro na cabeça e outro no braço esquerdo dentro do próprio carro no último…

11 horas atrás