A Serra registrou, na manhã desta sexta-feira (30), mais um acidente causado por motoristas que insistiram em dirigir alcoolizados. Dessa vez, um veículo de passeio colidiu com uma carreta, na rodovia ES-010, em Jacaraípe. O carro foi brutalmente amassado e as vítimas precisaram ser retiradas das ferragens. Nesta semana, já foram pelo menos dois casos deste tipo: ocorrências no trânsito por conta de bebida e direção.
Segundo informações apuradas pela reportagem, o carro e a carreta bateram de frente. A ocorrência foi registrada em Enseada de Jacaraípe. Por conta do acidente, a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para atender as vítimas.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o condutor do veículo com sinais de embriaguez. Pelas imagens, ele não ficou gravemente ferido. No entanto, o carona estava desacordado e preso entre as ferragens do carro.
Ao TEMPO NOVO, a Polícia Militar confirmou, através de sua assessoria de imprensa, que o condutor do veículo e o carona ficaram feridos. Os dois foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Castelândia.
Após ser medicado, o motorista – que estava com sinais fortes de embriaguez – foi conduzido para a Delegacia Regional da Serra, que fica em Parque Residencial Laranjeiras.
Acidente no início da semana
Por pouco, a manhã da última segunda-feira (26) não foi marcada por um acidente com vítima fatal em Parque Residencial Laranjeiras, na Serra. Isso porque um motorista embriagado bateu seu carro em outro veículo, que invadiu a calçada da Avenida Central do bairro. O condutor do automóvel atingido ficou ferido. A ocorrência foi registrada por volta das 7 horas.
O acidente aconteceu na frente da antiga financeira Dacasa de Laranjeiras, entre a Norte Sul e a Avenida Central. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima, mas segundo apuração do TEMPO NOVO trata-se de um rodoviário que estava a caminho do trabalho.