Uma mulher – de 51 anos – foi estuprada por um motorista de aplicativo enquanto voltada da casa do namorado na Serra. A vítima relatou que o acusado a abusou sexualmente com a corrida ainda em andamento. O caso foi registrado na noite da terça-feira (4).
Ainda de acordo com informações da vítima, que não será identificada, ela solicitou a corrida em um aplicativo de viagens, quando o carro veio normalmente. Em conversa com ela, o motorista, após um tempo, solicitou que a vítima passasse para o banco da frente.
Em um primeiro momento, a vítima chegou a resistir ao pedido, mas como acreditava que o motorista queria apenas conversar melhor, saiu de trás do carro e foi para o lugar de carona.
Em seguida, o homem enfiou a mão dentro do short da mulher e colocou as delas nas partes íntimas dele. Ele ainda desviou a rota e parou o veículo em uma região deserta, deitando o banco do carro e continuando o ato.
Mesmo após ter cometido o crime, o homem seguiu com a viagem normal, como se nada tivesse acontecido. A vítima relata que ainda foi questionada se possuía alguma Doença Sexualmente Transmissível (DST).
A mulher afirmou que não reagiu, pois teve medo do que pudesse acontecer. Quando chegou ao destino, a vítima prestou queixa à polícia e abriu uma denúncia no aplicativo. A empresa responsável emitiu nota afirmando que lamenta profundamente pelo ocorrido e informou que o motorista foi banido da plataforma. Uma equipe da empresa também foi designada para atender a mulher.