Uma mulher foi supostamente agredida por um casal fazendo boca urna na cidade de Serra. O caso aconteceu às 10h da manhã deste domingo (6) no bairro Vila Nova de Colares.
De acordo com o relatório de ocorrência das Eleições 2024 da Secretaria Estadual de Segurança Pública (SESP), o caso aconteceu em frente ao colégio eleitoral da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Vila Nova de Colares.
De acordo com a Polícia Militar (PMES), durante patrulhamento, a solicitante informou ter sido agredida por um casal que estava realizando boca de urna em frente ao colégio eleitoral. “Uma mulher, juntamente com seu marido, a agrediu com socos e empurrões, que não deixaram lesões aparentes”.
A acusada foi encontrada no bairro Ourimar, onde ambas conversaram e se desculparam. Porém, em seguida, a vítima informou aos militares que planeja prestar queixa.
O dono da distribuidora de bebidas foi detido por furtar energia com ‘gato’ em bairro da Serra. Crédito: Divulgação Uma…
A Serra está longe de ser a cidade que mais registrou assassinatos no Espírito Santo em 2024, pelo menos no…
A medida visa assegurar que todos os profissionais possam acessar os ambientes da OAB e reforça o compromisso com o…
Na Arena de Verão, na Serra, as atividades começam cedo, são voltadas para todas as idades, e são acompanhadas por…
A merenda pode ser oferecida diariamente, antes das aulas. Foto: Divulgação Tramita na Câmara Municipal da Serra o Projeto de…
As cortinas se abrem às 19 horas para narrar a jornada do excêntrico palhaço Cachoeira, um personagem carismático e repleto…