Uma mulher foi supostamente agredida por um casal fazendo boca urna na cidade de Serra. O caso aconteceu às 10h da manhã deste domingo (6) no bairro Vila Nova de Colares.
De acordo com o relatório de ocorrência das Eleições 2024 da Secretaria Estadual de Segurança Pública (SESP), o caso aconteceu em frente ao colégio eleitoral da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Vila Nova de Colares.
De acordo com a Polícia Militar (PMES), durante patrulhamento, a solicitante informou ter sido agredida por um casal que estava realizando boca de urna em frente ao colégio eleitoral. “Uma mulher, juntamente com seu marido, a agrediu com socos e empurrões, que não deixaram lesões aparentes”.
A acusada foi encontrada no bairro Ourimar, onde ambas conversaram e se desculparam. Porém, em seguida, a vítima informou aos militares que planeja prestar queixa.
Reunião que definiu os rumos da disputa comunitária no bairro. Crédito: Marlon Marques As eleições comunitárias do bairro Planalto Serrano…
Agora, em 2025, o Grupo Prime assume as operações das marcas Jaecoo e Omoda no Estado e a nova concessionária…
A noite no Tchau e Bença, na Serra, contará com apresentações de Frazão, Andin (foto) e DJ Bruninho. Crédito: Divulgação…
Em 2024, a Serra inaugurou a maior obra já construída com recursos próprios: R$ 123 milhões investidos em uma das…
No sábado (19), a derruba do mastro acontece em Manguinhos e Nova Almeida; já no domingo (20), a tradição segue…