Uma mulher foi morta a facadas, na noite deste domingo (25), na Serra Sede, na Serra. De acordo com testemunhas, o assassinato ocorreu na presença dos três filhos da vítima. O agressor teve seu carro queimado.
A Polícia Militar informou que chegou ao local do crime e encontrou a mulher gravemente ferida. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada.
Apesar do socorro médico, a mulher morreu ao chegar em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Serra.
Os policiais militares começaram a procurar na área do crime e conseguiram encontrar a residência do acusado do crime.
A esposa do suspeito contou que ela estava com a mulher que foi assassinada quando ele voltou para casa, ameaçando matar ambas. Por isso, elas tentaram escapar com as crianças para a rua.
Contudo, a tentativa de escapar foi em vão. O agressor as seguiu até a rua com seu carro, saiu do veículo e atacou uma das mulheres com uma faca.
Depois de cometer o crime, ele tentou escapar e se machucou. O suspeito foi localizado em uma UPA da Serra, onde foi preso assim que recebeu os primeiros socorros.
O Jornal Tempo Novo entrou em contato com a Polícia Civil. Assim que a demanda for respondida, o texto será atualizado com as informações.
O Carnaval do Bloco da Vila terá onze atrações, entre elas, o furacão baiano Andrea Nery e Testinha que é…
Os preços do bazar que acontece em Laranjeiras, são bastante atrativos, com peças a partir de R$ 2. Crédito: Divulgação…
Os cariocas da banda Yuri e os Terráqueos se apresentam pela primeira vez no Espírito Santo. Crédito: Divulgação Nesta sexta-feira…
Na categoria mini, Maria Júlia concorreu com outras 12 candidatas, conquistando o segundo lugar. Crédito: Divulgação/Danielly D'Lucas A representante da…
Foto: Divulgação A Prefeitura da Serra, em parceria com o Fórum LGBTI+ da Serra, realiza neste domingo (16), das 13…
Aos 95 anos, a idosa da Serra voltou a estudar para realizar o sonho de ler a Bíblia sozinha e…