O corpo de uma mulher de 51 anos, identificada como Ivanilda de Araújo dos Reis, foi encontrado na manhã deste domingo (5), dentro de um galpão abandonado na região de Laranjeiras Velha, na Serra. Além de marcas de tiros, a vítima teve a cabeça esmagada.
De acordo com a Polícia Militar (PMES), no local, os militares foram informados por um homem que recebeu uma ligação de um amigo, que estava caminhando pela área e encontrou o corpo de uma mulher.
Ao realizar a perícia preliminar, os policiais constataram que a vítima apresentava várias perfurações causadas por disparos de arma de fogo. A cena do crime foi isolada e a perícia técnica foi acionada para dar início aos procedimentos de investigação.
Durante a ocorrência, um homem de 44 anos chegou ao local e identificou a vítima como sua esposa, de 51 anos. Ele contou aos policiais que, na noite anterior, o casal esteve em um bar, e ao retornarem para casa, ele dormiu enquanto sua esposa saiu novamente. Além do marido, a vítima deixa também uma filha.
A perícia analisou que a vítima morreu devido a perfurações por arma de fogo no dia anterior. Além disso, a mulher apresentava esmagamento craniano.
A Polícia Civil, por meio da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM), segue com as investigações do caso. “Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou detido”, explica a corporação em nota enviada ao Tempo Novo.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da Polícia Científica para necropsia, e após a conclusão dos procedimentos legais, será liberado para os familiares.
A polícia solicita à população que qualquer informação relevante para o caso seja compartilhada de forma sigilosa por meio do Disque-Denúncia (181). A linha gratuita está disponível em todos os municípios do Estado e pode ser fundamental para o andamento das investigações.