Nesta terça-feira (19), moradores de Planalto Serrano viveram um dia de terror com tiroteios e guerra entre traficantes. Uma mulher foi baleada no rosto enquanto dirigia pelas ruas do bairro.
Em nota encaminhada para o TEMPO NOVO, a Polícia Militar disse que na manhã de hoje (19), um solicitante anônimo ligou para o Ciodes dizendo que vários indivíduos em um veículo e em uma motocicleta efetuaram disparos no bairro Planalto Serrano, na Serra.
Uma equipe foi ao local e visualizou várias pessoas na rua e uma mulher baleada próxima a um veículo. Os militares socorreram a vítima para o Hospital Jaime dos Santos Neves. O carro estava com perfurações. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da mulher.
Ainda segundo a polícia, no hospital, a mulher informou que estava passando pelo bairro Planalto Serrano quando foi surpreendida por indivíduos armados que atiraram contra o seu veículo.
Troca de tiros com a polícia
Durante a saturação no bairro, os militares avistaram dois indivíduos armados. No momento em que a abordagem seria realizada, os suspeitos perceberam a aproximação dos militares e atiraram contra a equipe, que revidou a injusta agressão.
Após atirar contra os policiais, os indivíduos fugiram por um beco em direção a um brejo. Foi solicitado apoio do Harpia que auxiliou nas buscas, no entanto nenhum dos indivíduos foi encontrado.
Em nota, a Polícia Civil disse que a ocorrência está em andamento no plantão vigente do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). “Não temos mais informações, pois a equipe ainda está realizando diligências”, disse.