Uma pessoa foi encontrada morta com fortes sinais de tortura e estupro, nesta quarta-feira (3), em São Diogo I, na Serra. A vítima – uma mulher ainda não identificada – além de todos os ferimentos pelo corpo, estava com um pedaço de madeira inserido em suas partes íntimas no momento do encontro do cadáver.
De acordo com informações preliminares, o corpo foi avistado por um morador, que imediatamente acionou a emergência. Uma foto compartilhada nas redes sociais mostra a situação da vítima.
Além do objeto inserido, a pessoa foi amarrada nas pernas e sofreu fortes golpes de pedradas na sua cabeça. No chão, ao lado do corpo, foi deixada a pedra utilizada para o crime.
Por nota, a Polícia Militar informou que uma equipe do Samu informou que estaria prestando socorro a uma mulher que vivia em situação de rua e havia sido agredida a pauladas, no bairro São Diogo I, na Serra.
Destacou ainda que uma guarnição prosseguiu até o local, onde constatou que a vítima não havia resistido ao ferimento e morreu no local. A mulher seria uma pessoa em situação de rua.
Os militares também acionaram a Polícia Civil, que enviou perícia para o bairro e vai encaminhar o corpo para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.
Essa matéria está sendo atualizada.