Nem mesmo a proximidade com um batalhão da Polícia Militar impediu que uma mulher de 45 anos fosse espancada a pauladas pelo ex-marido em bairro da Serra. O crime aconteceu em Feu Rosa, na noite desta segunda-feira (5), quando o homem, de 36 anos, agrediu sua ex-esposa em um terreno que fica aos fundos da unidade policial.
Após sofrer a violência, a mulher conseguiu fugir e correu para o batalhão, onde pediu socorro aos policiais militares que estavam de plantão. Os agentes atenderam a vítima, correram no local da agressão e conseguiram prender o criminoso. O ex-marido foi e encaminhado para a Delegacia da Mulher de Vitória, onde foi autuado pelo crime de lesão corporal.
Segundo informações de testemunhas, o ex-marido da vítima não aceita o término do relacionamento – que ocorre há seis meses. Pela força, ele tenta reatar o casamento e essa já seria a terceira vez que o criminoso agrediu a mulher.
O estado de saúde da mulher não foi divulgado, mas a reportagem conseguiu apurar que ela foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento de Castelândia (UPA). No boletim, foi relatado que a mulher sofreu muitos ferimentos na cabeça e também pelo corpo devido aos golpes desferidos contra ela com pedaço de madeira.
O agressor foi encaminhado ao presídio na manhã desta terça-feira (6) e o caso segue sendo acompanhado pela Polícia Civil.