A trabalhadora doméstica lone Félix dos Santos, de 40 anos, morreu após ser atingida por um disparo durante um tiroteio na noite de sexta-feira (03), no bairro Central Carapina, na Serra. Ela havia saído da igreja e estava a caminho de casa quando foi atingida.
Familiares que prestaram os primeiros socorros acreditaram inicialmente que lone tivesse passado mal devido ao susto com os tiros. No entanto, há suspeitas de que ela tenha sido vítima de uma bala perdida.
Ao ser levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Carapina, os médicos constataram uma perfuração no lado esquerdo do peito, causada por um projétil de arma de fogo. Apesar dos esforços, lone não sobreviveu.
O tiroteio ocorreu na praça do bairro Central Carapina. Moradores relataram que um indivíduo armado teria disparado enquanto passava pelo local, no mesmo instante em que lone estava na praça. Ela, que trabalhava como doméstica, deixa um filho.
De acordo com a Polícia Civil, o corpo de lone foi recolhido na UPA na manhã de sábado (04) e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Vitória, onde será submetido a necropsia antes de ser liberado para o sepultamento.
A Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM) informou ao Tempo Novo que investiga o caso. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso.
Cerca de 900 toneladas de lixo foram recolhidas nas praias da Serra durante um mutirão de limpeza pós-Réveillon. As equipes…
A Serra vive um momento histórico de transformação econômica e cultural. O município, tradicionalmente associado a um perfil de renda…
A Colônia de Férias na Serra terá atividades de segunda a sexta-feira, em diversos espaços esportivos e culturais da cidade.…
A Casa da Rosa está localizada na Avenida Guarani, bairro das Laranjeiras, ao lado do CRAS e as aulas serão…
A animação ficará por conta de Thiago Brito, intérprete oficial da MUG, que levará muito samba para a Feijoada do…
Ainda é cedo para afirmar que o jogo virou, mas, dois anos depois, o deputado estadual Vandinho Leite volta a…