Com um carro podendo chegar a apenas 220 quilômetros por hora, Sueli Gama de Rezende, 51 anos que trafegava na BR 101, na Serra, na altura da entrada da ArcelorMittal em uma via que permite apenas 60 km/h teve uma inusitada surpresa.
A mulher, que tem um HB 20 segundo o radar passou a 255 quilômetros por hora, o que já começa estranho pelo motivo básico de que seu carro não chega a essa velocidade.
O flagrante foi feito pelo radar que fica na altura do km 267 da rodovia, próximo à entrada para a ArcelorMittal, por volta das 9h30, do dia 27 de março deste ano. Por essa razão, a motorista foi notificada por cometer infração gravíssima, com perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
A comerciante Sueli dirige há 19 anos e disse que vai recorrer da decisão.
O Governo do Estado anunciou o pagamento dos salários do funcionalismo no próximo dia 29. Segundo informações do Poder Executivo…
Três veículos colidiram na tarde desta sexta-feira (22) próximo a entrada para o bairro Colina de Laranjeiras/ Reprodução Redes Sociais…
O torneio acontece na pista localizada próximo ao colégio Honório Nunes de Jesus no bairro Morobá em Aracruz/ Divulgação As…
A advogada Érica Neves foi diretora da Associação Brasileira de Advogados (ABA) no Espírito Santo/ Divulgação A advogada Érica Neves…
Futuros agentes da Serra fazem mutirão de doação de sangue/ Divulgação GCM Serra A Guarda Civil Municipal da Serra (GCM) realizou…
A vítima foi encontrada com um tiro na cabeça e outro no braço esquerdo dentro do próprio carro no último…