Com um carro podendo chegar a apenas 220 quilômetros por hora, Sueli Gama de Rezende, 51 anos que trafegava na BR 101, na Serra, na altura da entrada da ArcelorMittal em uma via que permite apenas 60 km/h teve uma inusitada surpresa.
A mulher, que tem um HB 20 segundo o radar passou a 255 quilômetros por hora, o que já começa estranho pelo motivo básico de que seu carro não chega a essa velocidade.
O flagrante foi feito pelo radar que fica na altura do km 267 da rodovia, próximo à entrada para a ArcelorMittal, por volta das 9h30, do dia 27 de março deste ano. Por essa razão, a motorista foi notificada por cometer infração gravíssima, com perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
A comerciante Sueli dirige há 19 anos e disse que vai recorrer da decisão.
A Incrível Cervejaria promoverá shows, happy hours com chopps e promoções exclusivas. Crédito: Divulgação A Incrível Cervejaria Artesanal, em Bicanga,…
A Serra segue como a cidade com o maior número de mortes no trânsito no estado, somando 61 óbitos nos…
A Serra vai se tornar a capital do Espírito Santo nesta quinta-feira (26). Crédito: Divulgação A Serra, maior cidade do…
A puxada e a fincada do mastro de São Benedito chega este ano a 179 anos de fé e tradição…
Nesta segunda-feira (23), a equipe de transição de mandato do prefeito eleito Weverson Meireles (PDT) concluiu o relatório final, formalizando…
Alerta da Defesa Civil para risco de chuvas intensas foram enviadas para milhares de celulares e smartphones. Crédito: Divulgação A Defesa…