
Uma mulher com 47 anos de idade foi sequestrada e mantida em cárcere dentro de um galpão, onde foi espancada e ameaçada no Bairro das Laranjeiras, na Serra. O caso aconteceu na tarde dessa quinta-feira (27).
De acordo com a Polícia Militar (PMES), no local, a vítima foi encontrada muito ferida e levada ao Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, em Morada de Laranjeiras.
A vítima contou aos militares que estava em um forró no momento em que um homem desconhecido a levou para um galpão, onde foi amarrada e agredida pelo suspeito. Segundo a mulher, ela foi mantida em cárcere das 4h às 17h, sendo amarrada e espancada com uma barra de ferro nesse período.
Outro indivíduo apareceu no local do cárcere, abriu a porta e ameaçou a vítima de morte. “Nesse instante, a vítima implorou por sua vida e conseguiu fugir para a rua, onde foi acolhida por uma pessoa e entregue aos cuidados da PM”.
Em nota enviada ao Tempo Novo, a Polícia Civil (PCES) destaca que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM) e que, até o momento nenhum suspeito foi detido.
A PCES destacou ainda que a população pode contribuir com as investigações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o diquedenuncia181.es.gov.br. “O anonimato é garantido e todas informações fornecidas são investigadas”.