Uma mulher com 47 anos de idade foi sequestrada e mantida em cárcere dentro de um galpão, onde foi espancada e ameaçada no Bairro das Laranjeiras, na Serra. O caso aconteceu na tarde dessa quinta-feira (27).
De acordo com a Polícia Militar (PMES), no local, a vítima foi encontrada muito ferida e levada ao Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, em Morada de Laranjeiras.
A vítima contou aos militares que estava em um forró no momento em que um homem desconhecido a levou para um galpão, onde foi amarrada e agredida pelo suspeito. Segundo a mulher, ela foi mantida em cárcere das 4h às 17h, sendo amarrada e espancada com uma barra de ferro nesse período.
Outro indivíduo apareceu no local do cárcere, abriu a porta e ameaçou a vítima de morte. “Nesse instante, a vítima implorou por sua vida e conseguiu fugir para a rua, onde foi acolhida por uma pessoa e entregue aos cuidados da PM”.
Em nota enviada ao Tempo Novo, a Polícia Civil (PCES) destaca que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM) e que, até o momento nenhum suspeito foi detido.
A PCES destacou ainda que a população pode contribuir com as investigações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o diquedenuncia181.es.gov.br. “O anonimato é garantido e todas informações fornecidas são investigadas”.
O Estado abriu processo seletivo de níveis fundamental, médio/técnico e superior com salários de R$ 2.747 a R$ 5.838. Crédito:…
Quem deseja ir pra praia neste carnaval é importante escolher bem os dias. Foto: Divulgação Se você está pensando em…
Crédito Divulgação AEST Aproximadamente 200 atletas são esperados para participar da 3ª etapa do Campeonato Capixaba de Beach Tennis 2025.…
Os dias de folia estão chegando, e com eles, infelizmente, também aumentam os casos de assédio contra mulheres. Para conscientizar…
No domingo (2 de março), a energia do Carnaval toma conta do Desvio Music Bar, em Bicanga, com o grupo…