Uma criança de três anos foi agredida pela própria mãe, de 30 anos, durante a noite desta quinta-feira (27). A acusada de ter cometido o crime afirmou que estaria “expulsando demônios” da criança e foi impedida por vizinhos do prédio onde reside, em São Patrício, região de Jacaraípe, na Serra.
Vizinhos da mulher afirmaram que a mulher estava tendo um surto quando tentou afogar a criança de apenas três anos dentro da casa onde moram. De longe, os demais moradores ouviram o choro da criança e foram até o local.
A mulher foi contida e presa no chão da residência pelos próprios populares, que acionaram a Polícia Militar. De acordo com informações registradas no boletim de ocorrência, uma guarnição foi acionada para verificar uma possível situação de maus-tratos de uma mãe com o filho.
Em vídeos, é possível ver a mãe falando diversas palavras aleatórias e pedindo “milagres”. Além disso, a mulher afirma que seu filho se tornaria um anjo em pouco tempo. Para isso, teria colocado o filho no chuveiro.
De acordo com o boletim da PM, a mulher chegou a ser questionada, mas se encontrava “visivelmente em surto”. A criança ficou com escoriações na cabeça e levada ao Hospital Infantil de Vitória.
A mãe foi encaminhada ao Hospital Estadual de Atenção Clínica, em Cariacica, responsável por atendimento psiquiátrico. A profissional que atendeu a suspeita confirmou que ela estava em surto.
O Jornal TEMPO NOVO entrou em contato com a Polícia Militar, mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem.
A abertura do Carnaval na Serra acontece na sexta-feira (28), a partir das 19h, na orla de Jacaraípe, com o…
publicidade legal - 26-02-2025 - 2ª ediçãoBaixar
De acordo com as informações, o motociclista teria perdido o controle do veículo ao passar por um vão entre o…
O prefeito Weverson Meireles (ao centro da foto) na inauguração do novo centro de distribuição do Mercado Livre na Serra.…
Os bandidos decretaram toque de recolher em bairro após policiais matarem criminoso na Serra. Crédito: Divulgação Um confronto armado entre…