Crime ocorreu por volta das 20h30 da última terça-feira (20) em um bar na rua Doutor Costa Valente, na região do Brás, no centro de São Paulo. Vítima tinha 35 anos e não resistiu ao ferimento no pescoço provocado pela mulher.
Uma mulher boliviana de 25 anos matou o homem no bar. Segundo depoimentos de testemunhas, a mulher teria abordado um grupo de pessoas em uma mesa e tentado pegar uma garrafa da bebida, o que teria dado início à briga.
A garrafa quebrou durante a discussão e a mulher utilizou o objeto para cortar o pescoço da vítima. O resgate foi acionado após a chegada dos policiais, mas o homem não resistiu.
O homem, que também era boliviano, estava havia 14 anos no Brasil. Ele trabalhava como costureiro e era pai de três filhos.
A mulher foi detida por policiais militares no local do crime, enquanto tentava fugir. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o caso foi registrado pelo 8º DP, onde a prisão foi formalizada, como homicídio por motivo fútil.
A Black Friday é uma campanha de vendas que oferece descontos de até 80% nas lojas credenciadas. Foto: Redação TN…
A mãe da vítima chegou a ouvir os disparos sem saber que o filho tinha sido atingido/ Divulgação Um jovem…
O grupo estava reunido em um bar em comemoração ao aniversário da dona do estabelecimento/ Divulgação A festa de aniversário…
A vítima foi assassinada ao lado de um lava-jato localizado na Rua das Rosas, em Feu Rosa/Foto: Divulgação O corpo…
O sábado (23) amanheceu com o céu nublado. Foto: Gabriel Almeida O céu cinza e a chuva pontual devem continuar…
Desde a saúde assistencial até benefícios tributários, previdenciários e trabalhistas, os pacientes oncológicos tem uma série de direitos exclusivos/ Foto:…