Polícia

Mulher negra é encontrada morta, com corte nos olhos e facão dentro da boca na Serra

O corpo foi encontrado na tarde desta segunda-feira (28). Crédito: Divulgação

Um crime chocou a comunidade de Carapina Grande nesta segunda-feira (28), na Serra. Trata-se da morte de uma mulher, que foi encontrada por moradores, com um facão dentro de sua boca. O seu corpo estava jogado em um terreno baldio, situado nas proximidades da BR-101 – local onde provavelmente ela foi assassinada. Nessa área, existem muitas pessoas em situação de rua e usuários de drogas, mas ainda não há informações pessoais sobre a vítima.

De acordo com a Polícia Militar, um solicitante entrou em contato, via Ciodes (190), informando que tinha avistado uma mulher em óbito em um terreno baldio na região de Carapina, na tarde desta segunda-feira. Os militares foram até o local e confirmaram o fato. O terreno em questão fica atrás da loja de armas Guerreiros, na rua Quintino Nascimento.

Ao TEMPO NOVO, a polícia ainda disse que não possui informações sobre a identidade da vítima, autoria ou motivação do crime. Policiais acionaram a Polícia Civil, que foi até o local com a perícia, recolheram o corpo e encaminharam para o Departamento Médico Legal (DML).

Vídeos e fotos recebidas pela reportagem – que não serão publicados nesta matéria – mostram que a mulher estava com um grande corte na sua cabeça na área dos olhos, além de ter sinais de queimaduras no seu corpo.

A vítima também estava apenas com roupas íntimas e com muitos hematomas, o que pode indicar uma luta pela sua vida. Por conta do corte na cabeça, suspeita-se que seus olhos possam ter sido arrancados ou afundados devido o espancamento.

A reportagem também acionou a assessoria de imprensa da Polícia Civil, que por meio de nota, afirmou não poder passar mais detalhes, pois a ocorrência ainda está em andamento no plantão vigente do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

“Somente após a finalização das diligências, que ainda estão em andamento, teremos informações do caso e se há detidos”, diz o texto da nota.

Redação Jornal Tempo Novo

O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

Últimas postagens

Babesiose canina: uma doença parasitária grave e comuns desafios no tratamento

A babesiose canina é uma doença parasitária transmitida por carrapatos que afeta cães em diversas regiões do mundo, incluindo o…

31 minutos atrás

O consumo excessivo de ovos: mito ou verdade?

Nos últimos anos, o ovo deixou de ser o vilão da alimentação para ganhar o status de “superalimento”. Rico em…

1 hora atrás

Dengue avança e Serra faz mutirão para combater mosquito em bairros

Foto: Divulgação A Secretaria de Saúde (Sesa), em parceria com as Secretarias de Serviços (Sese) e de Desenvolvimento Urbano (Sedur),…

1 hora atrás

Fantástica Fábrica de UAU: livro traz inovação com contribuições de grandes nomes do mercado

O publicitário e empresário Marcelo Braga, CEO da Liga de Marketing – referência nacional em experiências memoráveis –, apresenta sua…

3 horas atrás

Homem é preso acusado de estuprar filha e enteada na Serra

Na última segunda-feira (20), um homem, de 44 anos, foi preso suspeito de estuprar a filha e a enteada, de…

3 horas atrás

Sete projetos de Lei aguardam início do ano legislativo na Câmara da Serra

Câmara da Serra, em Serra Sede. Foto: Arquivo TN Enquanto aguardam o início do ano legislativo, vereadores da Serra já…

21 horas atrás