Uma mulher perdeu parte dos dentes após ser agredida a pauladas por seu ex-marido no último sábado (26), no bairro Campinho da Serra, na Serra.
De acordo com a Polícia Militar, na manhã de sábado (26), o Ciodes informou que um veículo com restrição de furto/roubo havia sido identificado pelo Cerco Inteligente nas proximidades do bairro. Uma equipe realizou o patrulhamento e deu ordens de parada ao carro. Nesse momento, uma mulher de 42 anos, que estava no veículo com seu filho, de 20 anos, saiu e relatou aos policiais que havia sido agredida pelo ex-marido. Os militares informaram que o carro estava com restrição e procederam com a abordagem, mas não encontraram nada de ilícito.
Em seguida, a mulher explicou que estava na casa do ex-companheiro e, por causa de mal entendido, foi agredida com pauladas. Ela relatou que se escondeu em uma área de mata próxima à residência e chamou o filho para socorrê-la. O jovem chegou ao local em um carro de aplicativo e, com a mãe ferida, utilizou o veículo compartilhado entre ela e o ex-marido para levá-la à delegacia e à UPA de Serra Sede. No caminho ao HEUE, foram informados de que o ex-marido havia registrado o furto do veículo.
Buscas foram realizadas, mas o suspeito da agressão não foi localizado. O filho da vítima foi encaminhado à 3ª Regional da Serra.